Confeccionamos calendários em tecido com a sua marca ou produto. Um calendário personalizado com fotos do seu produto é uma opção simples e funcional para fazer de um brinde uma poderosa ferramenta de divulgação da sua marca.
Nossos calendários são confeccionados pelo processo de impressão digital em tecidos "por sublimação", sem a utilização de processos serigráficos convencionais. Fazemos a impressão de qualquer imagem em tecidos à base de "poliéster". Nosso processo mantém íntegras as qualidades estruturais das fibras do tecido em toque, suavidade e maciez.
O calendário personalizado é um excelente produto de marketing para sua empresa.
Não há uma quantidade mínima para a confecção de calendários. Atendemos pedidos de apenas 1 calendário, ou até grandes tiragens. O Emporio da Stampa está situado em São Paulo, SP mas fornecemos este produto para todo o Brasil. Consulte nosso representante em sua região ou entre em contato direto com nosso departamento comercial.
Para calendários em tecido, sugerimos a medida de 0,70m de largura por até 1,00m de altura quando a idéia é grandes tiragens, mas é possível a confecção também em outras medidas, maiores ou menores. Pensando em reduzir custos e oferecer uma ferramenta com a mesma força de marketing por um preço mais accessível, desenvolvemos o calendário em tecido no formato econômico de 17,5cm x 120cm.
O acabamento dos calendários pode ser em perfil duplo (um superior e outro inferior), mas também é possível fazer um acabamento de simples perfil. O perfil pode ser de alumínio (recomendado) ou plástico. Também há a possibilidade de conter ímãs, conforme a sua necessidade.
Para a confecção dos calendários sugerimos os tecidos Oxford, Microfibra Peletizada e Bandeira por serem tecidos mais encorpados ou Vison que possue um brilho suave.
Peça um orçamento e conheça as vantagens que um Calendário em Tecido pode lhe oferecer.
Além de calendários em tecido, confeccionamos também banners em tecido, faixas e painéis personalizados para paredes ou vitrines.
Convidamos você a navegar em nosso site e conhecer a diversidade de produtos que podemos lhe oferecer, com a qualidade de quem é pioneiro no ramo.
Acesse o vídeo do nosso stand e veja que não há limites quando o assunto é tecidos personalizados.
Você poderá também solicitar gratuitamente nosso Catálogo Digital.
Para maiores esclarecimentos ou dúvidas que possam surgir, a Emporio da Stampa se coloca a disposição através dos telefones e e-mail disponíveis no site.
Tenha uma boa navegação e aguardamos seu contato!
LC Marketing Digital na Internet / Todos os direitos reservados para Emporio da Stampa Confecções e Comércio Ltda. ©